Lá na Rua do Ouvidor.

Há pessoas que você conhece e, em pouco tempo quer guardar para sempre no coração. Foi o caso de Paula Ferreira (gosto de chamá-la assim) e Luis. 



Os conheci bem no final de 2013 e logo percebi que seria uma assessoria muito bacana de fazer. Sob vários aspectos. Por isso, depois de muito tempo sem postar nada aqui, corri para escrever este post enquanto dura a emoção.
Após o nosso encontro em um shopping da zona sul da cidade maravilhosa começamos a delinear a organização do casamento. Apesar do tempo que tínhamos para organizar tudo, a ansiedade e expectativa não deixou de afetar os noivos, que desejam sempre saber como ficaria o grande dia.
Indicamos ao casal os serviços de flores, bolo, doces, bem casados e dj. E foi uma gostosa aventura entregar estas degustações a eles. Nossas agendas não se encaixavam quase nunca. O Luis estuda aos sábados, trabalha no Recreio, a Paula trabalha no centro mas em um horário que não casa com o meu de jeito nenhum. Nós estávamos em evento nos fins de semana, somos moramos em Niterói e eles na Barra. Imaginem.... Mas ainda assim conseguimos que eles fossem retirar a degustação dos doces e bem casados em uma das festas que fizemos no Bistrô Ouvidor. Faltava o bolo. E para a degustação deste foi um desencontro atrás do outro. Até que um dia tive a ideia de enviar através de um moto boy. Ufa!! Bolo aprovado! Agora, tudo aprovado! Flores escolhidas, bouquet escolhido, bolo, doces e bem casados, bastava aguardar aproximar a data para que fôssemos ao local da festa finalizar o layout da decoração. 




Mas quando a Paula viu uma decoração que fizemos na área externa do restaurante com a cerimônia e um lounge decorando a rua do Ouvidor, ela sugeriu que fizéssemos o mesmo para o casamento deles.

Paula e sua elegante mãe Marta


momentos...


Diante de muita emoção e expectativa, a cerimônia celebrada com o Ritual Budista e ministrada por um Lama – abade tibetano, aconteceu num clima muito solene, que envolveu a todos ali presentes.

Abençoados!


Protagonistas deste dia: 01 de novembro de 2014

Os Noivos: Paula Ferreira e Luis Antonio Pedroza
Filmagem - Gisela
Flores e Bouquet - Art Garden
Doces - Desire Cacau
Bem Casados - Casal Garcia
Caricaturista - Marcelo Maggon

Fotos: Paula Jardim / Amigos do casal














Comentários

Postagens mais visitadas