Sobre

Solanas Cerimonial
Assessoria, planejamento, organização e supervisão de eventos

A Solanas Cerimonial cuida de todos os detalhes do dia mais especial de sua vida

O casamento é o grande dia de sua vida, e não há nada como contar com os amigos neste dia tão especial. Por isso, a Solanas Cerimonial oferece diversos serviços especializados, para que não haja nenhuma preocupação na hora do “SIM”.

A equipe é formada por profissionais que são verdadeiros anjos da guarda, de suma competência, com sensibilidade, intensidade, conhecimento técnico, e acima de tudo, comprometimento e respeito.

O objetivo é desenvolver uma parceria com os noivos, de forma que o casamento seja uma possibilidade de comemoração e confraternização.

Na organização de eventos, o tempo é extremamente valioso. Dessa forma, é necessário que haja tempo para pensar e propor alternativas para que o evento seja um sucesso. A preocupação não é somente com a técnica, mas também com outros pontos, como toques de requinte e bom gosto, que tornam a sua festa um referencial de elegância e charme.
O diferencial da Solanas é o acompanhamento, que começa desde o primeiro contato até o grande dia. Dessa forma, dores de cabeça indesejadas são evitadas.

Escolher a Igreja perfeita para esse dia é tarefa simples com a ajuda da Solanas, que disponibiliza uma relação com as principais informações necessárias das igrejas. Endereços, capacidade de convidados, horários e datas disponíveis, profissionais aptos a trabalhar, são alguns dos exemplos de serviços prestados.

O Cerimonial pode ser o Básico, que conta apenas com a Igreja. A Solanas organiza o cortejo de entrada e saída dos padrinhos, pais, damas, pajens e noivos. Os profissionais ficam à disposição dos noivos horas antes do início da cerimônia, dando os retoques finais na preparação da cerimônia. Caso os noivos resolvam preparar o roteiro da cerimônia, eles recebem uma orientação quanto às leituras e salmos. Mas para que tudo ocorra conforme planejado, um cronograma é elaborado, para organizar e guiar as ações.

A Solanas realiza o cerimonial da recepção, que é a reserva dos lugares próximos à mesa para familiares e padrinhos, garantindo a prioridade do serviço de buffet. Esta prioridade, quando possível, se estende aos idosos.

Chá bar e de cozinha, cronograma da cerimônia, foto, vídeo, coral, orquestra, música ao vivo, DJ, Igreja, Templo, convites, entrega protocolada de convites, RSVP. Recepcionista bilíngüe, mestre de cerimônias e  tradutor para cerimônia religiosa, em caso de casamento de estrangeiros. Manobristas, seguranças e aluguel de carro. 
     
Contar com uma assessoria personalizada faz toda a diferença na hora da cerimônia. A Assessoria Personalizada Solanas conta com consulta inicial para dimensionamento do evento; assessoria na escolha do local da cerimônia e festa; preparo do orçamento das despesas; acompanhamento e assessoria nas reuniões com fornecedores; check-list das atividades. Conta também com ambientação, decoração floral, organização de noivados, bolos, doces, bem casados, lembranças e bebidas.

A assessoria se estende à alta costura, orientação do enxoval e da lista de presentes. Além disso, orienta quanto à documentação do Casamento Civil e Religioso.     

Isso é uma pequena prova de que a Solanas realmente se preocupa com todos os detalhes, para que seu casamento seja melhor do que em seus sonhos.

Além disso, a Solanas cuida da decoração, ambientação e iluminação do evento, que inclui a entrada, mesa de convidados, mesa de doces, toillets, etc.

Dessa forma, os noivos precisam se dedicar somente aos preparativos pessoais. A Solanas simplifica a organização de sua festa.


Tel. 21 2625-4905 | 7898-3647 | 9510-9221

Postagens mais visitadas