Depoimentos


É muito fácil falar de nós mesmos! Por isso preferimos que nossos clientes, parceiros e amigos o façam por nós!

Praticamos, assim, o conceito de CREDIBILIDADE de dentro para fora! 

Acreditamos que não basta ser profissional, temos que ser responsáveis!

Por isso que aqui mostramos alguns resultados reais de nosso trabalho!

Rosângela, resolvi escrever logo, pois a emoção acaba passando e a inspiração, em geral, vai junto com ela - rs. 

Espero que goste. É sincero. Grande beijo e, mais uma vez, obrigada! Flávia "

Ter a Solanas Cerimonial organizando o sonho do grande dia foi perfeito. Não tenho nada a pontuar negativamente. Desde a primeira reunião, fui sempre tratada com muita atenção, carinho e profissionalismo. O sentimento que tenho é que nossa felicidade realmente importava e as idéias geradas e expostas pelos noivos foram sempre priorizadas, ainda que lapidadas. Isso falando no antes....Em relação ao durante, dinamismo e comprometimento são as palavras que definem a atuação de toda a equipe, sem exceção. Traquejo no lidar com os convidados e dedicação ao bom andamento da cerimônia e da festa foram diferenciais importantíssimos para que o depois fosse sós elogios."
Flávia Manzoli e Bruno
Casório: 17 de novembro de 2007.

«Em nosso casamento desejávamos que tudo fosse perfeito e a Solanas Cerimonial pôde nos oferecer indicações de ótimos profissionais e disponibilizar serviços com extrema competência. Pessoalmente Rosangela Solano pôde acalmar esta noiva tão exigente e nervosa e proporcionar no dia tão esperado uma tranqüilidade, satisfação e deslumbre demonstrado pelos noivos e pelos convidados frente á dedicação e beleza em cada detalhe da cerimônia e da festa. Sabemos que foi tudo como imaginávamos e agradecemos a Solanas Cerimonial. Bjs e sucesso.»
Roberta Escaleira e Sandro
Casório: 15 de setembro de 2007.
 Gostaríamos de agradecer pelo empenho e dedicação que fizeram com que o dia do nosso casamento se tornasse tão especial.
Acho que foi o dia mais bonito das nossas vidas e sabemos que sem o trabalho de vocês , Solanas Cerimonial, isso não teria acontecido.
Muito obrigado a todos!
Com carinho,
Lize e Robert 


Casório: 25 de abril de 2009.
Agradecemos muito a equipe do Solanas Cerimonial, principalmente as Cerimonialistas Roseli e Rosangela pelo trabalho maravilhoso que exerceram no desenvolvimento de nosso casamento, no qual demonstraram muita dedicação, capacidade, responsabilidade, carinho e profissionalismo. Tenho certeza de que melhor que vocês não teríamos encontrado. Meninas, vocês tornaram o nosso casamento maravilhoso, real, inesquecível; como já dissemos, gostaríamos de casar novamente para poder reviver toda essa magia de nosso casamento (...) Vocês foram maravilhosas. Obrigado por tudo.
Vanessa e Bradley
Casório: 9 de maio de 2009.



Olá! Somos Norma e Joviano, os "Babás dos Noivinhos" da Just Married Car Service.

Já tivemos a grata satisfação e o prazer de atender algumas noivinhas das meninas Rosangela e Roseli.

Cerimonialistas responsáveis, atenciosas e mega simpáticas. Trabalho exemplar e de excelente qualidade.

Desejamos muito sucesso a vocês, meninas! Um grande beijo dos "Babás" 

Parceiros Norma e Joviano - Just Married
Data: 01 de maio de 2010.  




Rô,
Obrigada por TUDO !

Que Deus esteja presente sempre em sua vida!
bjs 
Leilane e Luiz
Casório: 9 de outubro de 2010

Oi Rô, tudo bem?
Nós estamos muito bem e felizes!
Todos elogiaram muito a festa. Eu ameeei! Foi tudo do jeito eu esperava. 
Tudo perfeito! O salão ficou lindíssimo! O mobiliário muito direitinho, o bolo e doces estavam lindos, as cortinas, o lounge no espaço lá de fora, as velas... o Dj Pedro Maza, foi ótimo! Recebemos muitos elogios e nossos amigos e familiares se divertiram muito. Gostaria de agradecer muito por tudo o que passamos juntas, mesmo os estresses foram necessários para que, no final desse tudo certo! Estamos muito felizes com essa nova fase de nossas vidas! Obrigada mais uma vez!!! 
Bjs para você Rô! 
Tati e Pedro

Casório: 9 de outubro de 2010



Oi Rosângela, td bem ?
Aqui vai o meu depoimento, e aproveito para desejar a vcs um ótimo 2011, com muita Paz, Amor e Saúde !
bjs

Não poderia deixar de registrar o que a Rosângela representou para mim nos últimos 10 meses.
No início eu não estava muito empolgada, não tinha tempo para tantas visitas e escolhas, mas com sua calma e paciência foi me envolvendo de tal forma que quando percebi estava totalmente ansiosa, torcendo para chegar logo ! Ao longo dos meses, mostrou-me um mundo novo e encantador, sempre me orientando e ajudando a fazer as melhores escolhas, desde as mais simples - cores da festa - até o especial vestido.
No tão aguardado dia, não poderia ser diferente : muita calma, paciência e profissionalismo. Nem acreditei ao entrar no salão : exatamente como planejamos, tudo muito lindo e organizado. Me diverti muito, aproveitei todos os momentos. Por fim, registro o carinho que sempre demonstrou comigo, meu noivo e nossa filhinha.
Só temos a te agradecer: muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo ! Todo o sucesso do mundo !
Beijos carinhosos,

 Marina e Alex 
Casório: 26/11/2010

"Rô...adorei oq vc escreveu no blog!!!! Obrigada por toda a ajuda,paciêcia e profissionalismo...o nosso casamento foi inesquecível...só tenho elogios a tecer sobre vc!!! 

Mil beijos, Fê e Rafa"
Casório em 14/4/2011
 O que a Solanas Cerimonial representa pra mim? Bem... diria que eles são pessoas especiais capazes de tornarem real o meu dia de sonho!!!
A Rosângela, então, foi como um anjinho mandado de presente para ajudar, orientar e apoiar em tudooooo que precisei. Não sei como teriam sido as coisas sem vocês e, por isso, agradeço e MTOOOOOOOOOO!
Obrigada de verdade por terem tornado o meu casamento um dia realmente inesquecível!
O mais importante de tudo que considero on cerimonial da Solanas não um simples cerimonial, mas pessoas que te entendem em todos os momentos estressantes ou não deste processo; são amigos e "psicológos" quando se mais precisa. A Rosângela, em especial, soube me acalmar, me dar força e me fazer rir em todos as situações.
Por tudo isso e muito mais só tenho a agradecer e muitooooo mesmo!
Bjsssss Grandes!
 
Rebeca e Bernardo 
Casório: 30/04/2011    


Oie Rosângela!!

Obrigada!!!

Amamos tudo na festa, ficou muito lindo!

Obrigada por todo o cuidado no preparo e organização.

Ficou tudo perfeito e muito bonito mesmo!

Bjs,

Milena e Marcelo 
Casório: 15/7/2011 

 


Comentários

Postagens mais visitadas