E- Casadíssimos!

Mês de maio, Mês de Maria, Mês das noivas, Mês longo de 31 dias. Mês de Outono, Mês de Aniversário de Casamentos!

A partir de hoje irei falar de pessoas que passaram mas continuam presentes na história da Solanas Cerimonial, assim como nós estamos presentes em suas vidas. De modo muito particular eu, Rosangela Solano, tenho procurado ser não só Assessora e sim amiga. Isso mesmo! Me torno amiga desses casais ma-ra-vi-lho-sos, que entram em minha vida e não saem mais. Tento participar de alguma forma da vida pós-casamento de alguns mesmo quando vão para longe de nossas terras. Começo esta secão com um casal hiper romântico, Fábio Dalboni e Andréa Porto, que no dia 12 de junho, completam 1 ano de casório.

Oi Rosangela,
Segue nosso depoimento a respeito de 1 ano de casados.
"
Temos uma frase que falamos para todos os nossos amigos que estão se preparando para casar, que é a seguinte: "Casar é muito bom!!! Desde que seja com a pessoa certa. É assim que nos sentimos hoje."
Cada dia que passa, temos certeza de que fomos feitos um para o outro.
A Rosangela colaborou em muito para que este momento em nossas vidas acontecesse e até hoje ouvimos depoimentos positivos de vááários convidados a respeito do nosso casamento. Foi uma grata surpresa conhecer o excelente trabalho dela e saber que mantemos um laço de amizade e carinho. Muito obrigado por fazer parte da nossa história.
Rosangela, estamos mandando duas fotos da nossa antecipação de comemoração de um ano. Neste mês maio, fomos a Londres e Paris. Veja um pedacinho da nossa felicidade.

França

Londres


E continuando...

Hoje mais um post. Os queridos, Cláudia e Fábio. Nossa, quanto amor desses dois! 
Eles se tornaram amigos da Andrea e do Fábio, nos encontrinhos realizados por Solanas Cerimonial, o Roteiro dos Noivos.  Com a Claudia falo sempre. Antes ela era Claudia Ansiosa, hoje Ansiosa e Feliz! Ainda não tenho fotos recentes mas em breve teremos aqui. Mas por enquanto curtam pouco do que eles fizeram no casamento.


Bjs!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras de nosso blog
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog e nem de seus autores.