Marsala é a cor que vai ditar a moda 2015

Estava esperando o Carnaval passar? Lá lá lá!
E passou!

E o que dizer do ano que recomeça pra valer a partir de agora? Maravilha!!!

E o que dizer da cor que invadirá a moda e as tendências para decoração de festas e eventos, roupas e acessórios será o Marsala.


A Pantone Color Institute fornece todos os anos a tendência da cor que será usada no ano seguinte como percepções de cor e consultoria. Cor personalizada. Ela ajuda as empresas a tomar decisões mais informadas sobre a cor para as suas marcas ou produtos para ganhar no mercado com uma vantagem competitiva.

A diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman, afirma que a cor cativante incentivou a inovação que enriquece a nossa mente, corpo e alma, exalando confiança e estabilidade.

Disse ainda que, o vinho fortificado que o nome Marsala, personifica a riqueza suficientemente, enquanto seu estilo terroso entre raízes marrom-avermelhadas, provêm de um sofisticado estilo natural.
Assim esse tom elegante é por toda parte atraente e traduz facilmente à moda, beleza, design industrial, artigos de decoração e interiores, entre outros objetos.
Esta cor combina com tons neutros, incluindo bege e cinzas quentes. Por causa de suas conotações polidas, sensual Marsala é altamente compatível com âmbar, úmero e amarelos dourados, verdes, tanto na turquesa e azul-petróleo, e os azuis na faixa mais vibrante.
A escolha do Marsala para a beleza traz uma cor incrivelmente versátil. Marsala é uma sombra atraente e sofisticada que é agradável para muitos tons de pele.

Marsala vem impecavelmente com misturas monocromáticas de rosa pêssego, e brilhos contra metálicos de ouro antigo, oferecendo uma variedade de batom e blush opções. 

Marsala ilumina uma série de combinações de cores esfumaçadas neutras, tornando-se uma cor de sombra para os olhos cativante que pode ser usado de manhã até a noite. Adicionando uma sobreposição de bronze para um olhar dramático que se adapte a qualquer cor dos olhos.

Usar Marsala como toque final em unhas também é uma boa dica.




Marsala para Interiores

Completo e encorpado. Num estilo dominador, Marsala fornece um elemento que unificar os espaços interiores, adicionando elegância a qualquer ambiente, incorporando o tom que é rico e acolhedor no sotaque peças, acessórios e pintura. Abaixo algumas dicas para Décor de Interiores.









Marsala para Decoração de Casamento

Separamos alguns itens como sugestão decoração de casamento com a inserção do Marsala, linda e quente. O importante é ficar atento para que a decoração fique harmoniosa com a aplicação desta cor. 

Vale lembrar que a Marsala com com as seguintes cores: tons de pêssego, rosa, creme, bege, azul claro.

Bouquet de noiva

Bolo Rústico e Macarrons



Madrinhas

Paleta de esmalte


Aparador






































Comentários

Postagens mais visitadas