Romantismo com Alana e Eduardo sob o clima de Natal.





E quando você conhece uma designer de interiores e ela contrata você para decorar o casamento dela???? Que responsabilidade!!
Conheci a Alana e ela não me falou de sua profissão no primeiro encontro. Disse-me do que gostava, mostrou-me algumas referências que eu amei e logo entendi o desejo dela. Com o passar do tempo percebi o quanto técnica ela é. Foi então que a Alana me disse que é Designer de Interiores e que estava confiante com o meu trabalho. Isso me deixou bem tranqüila e a vontade. Pois a auxiliei quanto às escolhas de todos os detalhes da decoração e ela é interferiu com toques pessoais que seguiu como um contraponto. Foi perfeita a parceria que fizemos.
Havia detalhes que não poderiam faltar na decoração, como por exemplo, as gaiolinhas. A Alana gosta de passarinhos. Tanto que a frase deixada no quadro do Bistrô remete muito o sentimento dela.

         Foi um passarinho que me contou...
Não vale a pena guardar sonhos nem esconder sentimentos.
Que não é bom voar sozinho. E que todo mundo quer ter um
Ninho. Eu concordo com o passarinho.

A emoção foi maior quando recebi este email.

"Oi Rosangela!

Como prometido, seguem algumas fotos do meu casamento e um depoimentozinho :)

"Da para perceber quando a pessoa coloca amor no que faz... e eu senti isso com a Rosangela e sua equipe. A decoração ficou exatamente como queria, amei cada detalhe."

Obrigada por tudo! Beijos Alana"










Comentários

Postagens mais visitadas