Depois da Chuva........ A Felicidade um casal apaixonado!

Fabiana e Gabriel

 Depois de quase 7 meses sem registrar nada, voltei.

Sábado, 24 de março de 2012. 
Começa uma chuva em Niterói que dá ares de não querer terminar nunca! Parece querer avançar o domingo. 

Chove desde às 17h. Tenho várias decisões a tomar. Inclusive tomar coragem e ligar para a Fabiana (noiva com casamento marcado para o dia seguinte, 25 de março, ao ar livre, cerimônia e recepção, sem instalação de toldo). Enquanto espero o tempo e a chuva passarem, guardo na mala as últimas peças para a decoração do dia seguinte: bandejas de louça ok, caixas de bem casados ok, almofadas ok, etc etc.

A Fabi me liga às 20h. Ela mora no Rio e o casamento aconteceu aqui em Niterói. Tive que dar-lhe a notícia de que chovia demais por aqui desde o fim da tarde. Ela parecia não acreditar.

Por volta das 23h nos falamos novamente. Agora com o noivo Gabriel. Ele parecia nervoso e triste por ele e pela Fabi. Fiquei sabendo no dia seguinte que ela estava aos prantos. Dormi sonhando com o domingo sem saber o que esperar dele.

Domingo, 25 de março de 2012.
Levantei bem cedo e, logo que vi uma luz muito clara achei que fosse a luz do vizinho. A Fabi me liga e diz que o céu pela janela do hotel está claro, dando ares de dia com Sol. Corri na varanda e percebi que ela estava com razão. Prometi a ela que ao chegar na Igreja iríamos decidir o que fazer.

Ao chegar no alto da Igrejinha de São Francisco, percebi que este casal é abençoado.

A grama ainda estava molhada mas o Sol sob nuvens nos saudava. Liguei para a Fabiana e dei a ela a boa nova e logo depois falei com o noivo Gabriel que o casamento seria ao ar livre.  

A partir dali montamos a festa deste romântico casal que escolheu a bela Igrejinha de São Francisco Xavier como cenário do amor leve que existe entre eles. 

Desde de 2010 (quando adiaram o casamento para 2012), que eles sonham com este momento. Cerimônia de frente para o mar e recepção no mesmo local. A Fabi se mostrou convicta o tempo todo. Até quando a chuva caía forte sobre Niterói. Fiquei muito feliz em ter podido compartilhar deste momento tão forte entre essas duas pessoas.

Da recepção eles partiram para um viajem de 30 dias por várias cidades da Europa. E um dos lugares que está no roteiro deles é: Roma. Pedi a eles que não deixassem de consagrar mais uma vez o matrimônio nos Santuários romanos.

Depois adiciono mais fotos muito bem clicadas por Elaine Carlsson eu deixo registrado aqui.

Rosangela Solano
 







Comentários

Postagens mais visitadas