A Princesa Marianna e seu Princípe Leandro - Mais um casamento Solanas Cerimonial

Faço minhas estas palavras: "O Leandro e a Marianna formam um casal lindo demais, toda noiva é linda, mas  a Marianna vestida de noiva ficou igual a uma Barbie de tão linda" Anderson Marcelo - fotográfo do casamento.
                                                                  
 
Foi maravilhoso ser protagonista desde Enlace junto com a Mari e o Leandro, que são pessoas que não se encontram todos os dias. Ela, muito graciosa. Ele, sempre atento e paciente. Os dois apaixonados um pelo outro. Ficamos amigos! No início fiquei preocupada pois não conseguia encontrar com eles devido ao trabalho de ambos, obra no apartamento, cursos de noivos e,,,, eles ainda tinham que narmorar né? Eu ia escolhendo as coisas e os informando   Confesso que fiquei preocupada pois gosto que a noiva participe 90% das ações dos preparativos para o casamento mas no caso deles nem sempre era possível.  

E quanto aos doces? A Mari e o Leandro não conseguiram degustar e eu fiquei com a missão. Fiz uma boa escolha quanto à doceira - Rosita Cucco. todos amaram. E também os bem casados - Spaço Delícias. Ah! Esse ela degustou em Encontro que promovi para as noivas. Sempre faço isso. É uma forma dos noivos conhecerem outros casais, trocar idéia. O bolo também deu para eles provarem e a Neyde Lima arrasou. O bouquet da noiva foi confeccionado por Mara Regina - Art Garden.







Fotos: Anderson Marcelo

Comentários

Postagens mais visitadas